Depois de um intenso trabalho e de muita pesquisa, a 2ª edição do Guia Tudo Fazenda Rio Grande ficou pronta. A publicação, que reúne os telefones e endereços de todas as empresas da cidade nas categorias comércio, saúde, gastronomia e turismo, foi lançada na noite de terça-feira, 9 de junho, no edifício Cordilheira, salão de eventos da sede da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande – Acinfaz.
O coquetel de lançamento reuniu um público expressivo, entre empresários locais, comerciantes, representantes da Acinfaz e colaboradores da Editora O Popular. Os presentes puderam conferir de perto os 20 mil exemplares e ainda ficaram a par de todo o processo de produção e distribuição do Guia.
“Durante a comercialização dos espaços, nós prometemos uma tiragem de 15 mil exemplares, a exemplo da primeira edição do Guia, no entanto, no decorrer da produção, percebemos uma excelente aceitação por parte do empresariado e decidimos aumentar esta tiragem para 20 mil”, disse Carlos do Valle, diretor da Editora O Popular do Paraná.
Ainda de acordo com ele, a equipe de produção se empenhou na coleta de dados e, principalmente, na revisão do mapa da cidade. “Fazenda Rio Grande tem apresentado um crescimento constante e acelerado e isso demandou um trabalho criterioso na coleta de informações e na checagem de dados. Lançar um Guia nesses moldes em uma cidade onde o progresso não pára, tem sido um desafio muito grande para a equipe de produção”, acrescentou.
A supervisora comercial da Editora, Fernanda Marqueto, destacou ainda a receptividade da publicação por parte dos empresários. “Isso demonstra que estamos no caminho certo, realizando um trabalho idôneo e sério. Prova disso também veio com a presença quase maciça do empresariado local no coquetel de lançamento”, pontuou.
Distribuição
A entrega do guia será feita nos comércios, sendo um exemplar para cada um, e proporcionalmente de casa em casa, entregue em mãos para os moradores, que deverão assinar um termo de recebimento. Quem não estiver em casa quando o entregador chegar, e quiser um exemplar, poderá retirar na sede da Acinfaz.
FOTOS: EVERSON SANTOS