Esfaqueado dentro do comércio
Ferido, Darvim cambaleou até a calçada para pedir socorro

O comerciante Darvim Vieira da Rosa, 60 anos, estava sozinho na própria lanchonete, na Rua Rio de Janeiro, no Conjunto Manoel Bandeira, no Bairro Iguaçu, no começo da tarde de quarta-feira, dia 30. Dois jovens, aparentando serem menores de idade, chegaram com uma bicicleta e entraram no estabelecimento. Vizinhos ouviram uma discussão, ruídos de luta corporal e gritos do comerciante dizendo “parem com isso!”. A dupla não parou e o esfaqueou nas costas e no ombro.

 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil, Rubens Recalcatti, os dois jovens fugiram na bicicleta e Darwim cambaleou até a calçada para pedir socorro. Atendentes do Siate o transportaram para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde ele recebeu cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos. “Investigamos a possibilidade de roubo seguido de morte e também a hipótese de cobrança de drogas, já que um familiar é usuário”, detalha o delegado.

“Um dos envolvidos vestia camiseta do Coritiba Football Club e o outro usava uma de cor amarela. Contamos com a colaboração da comunidade para solucionar esse crime. Quem tiver qualquer informação a respeito deve entrar em contato com a Polícia pelo telefone 3642-2000 para identificarmos e prendermos a dupla”, apela Recalcatti.