Por volta das 11h de sábado, 26 de agosto, a Polícia Militar recebeu a informação de que um cadáver havia sido encontrado em um matagal, ao lado de uma rua de chão, na área rural de Roça Nova, próximo à represa do Passaúna.
A pessoa que solicitou a polícia contou que viu dois indivíduos em um veículo Renault Clio, cor vermelha, lançando o corpo para fora do carro. A testemunha conseguiu, inclusive, anotar a placa do carro e passou a numeração para a PM.
A vítima, identificada posteriormente no Instituto Médico Legal (IML), como Lucas Rocco de Souza, 23 anos, possuía um corte profundo por arma branca no pescoço. Segundo outras informações, o corpo já apresentava rigidez quando foi encontrado, o que indica que a vítima pode ter sido assassinada durante a madrugada em outro local e possivelmente desovada na área rural. Havia, também, bastante sangue, apesar de já estar seco no momento em que o cadáver foi achado.
A Polícia Civil de Araucária está investigando o caso, mas ainda não há maiores informações sobre este crime. Até o fechamento desta edição, o corpo permanecia no IML.
Foto: Marco Charneski