Por volta das 19h de sábado, 7 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal na rua Miguel Zdniak, no bairro Thomaz Coelho.

Chegando lá, os policiais constataram um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo já sendo atendido pelo Siate. A vítima, Juarez Gonçalves, 32 anos, que foi atingida na perna direita, informou quem seriam os autores dos disparos.

Segundo Juarez, foram dois indivíduos que já eram seus conhecidos. Um deles chamado Sergio, conhecido como Guinú, e o outro, Fernando, conhecido como Paraguai.

A vítima contou que eles atiraram cerca de 7 vezes, mas somente acertaram dois tiros. A dupla criminosa teria fugido em um veículo Kia Soul de cor prata.

Juarez foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA), mas já recebeu alta médica. A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região da residência dos possíveis autores, mas não os encontrou.

FORAGIDO

Fernando “Paraguai”, citado como um possível autor dos disparos contra Juarez, é considerado foragido da Justiça, suspeito pela morte de Emily Beatriz dos Santos Krichak, que aconteceu em 7 de julho deste ano.

Há contra ele e contra Tafarel Lucas Ferreira de Lima, que também teria participado do assassinato, mandado de prisão em aberto. Recentemente a Polícia Civil recebeu a informação de que Paraguai estaria no norte do Paraná.