Pesquisar
Close this search box.

Loja exclusiva da Natura é inaugurada em Araucária

A Poder de Rainha está com promoções exclusivas para o Natal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Loja exclusiva da Natura é inaugurada em Araucária
A loja está localizada no centro da cidade, na avenida Dr. Victor do Amaral, próximo à praça central

 

A loja franqueada “Aqui tem Natura – Poder de Rainha” foi inaugurada na última sexta-feira, 1º de dezembro, no centro de Araucária. O novo estabelecimento trabalha com toda a gama de produtos da marca e veio para proporcionar ao cliente a oportunidade de ter contato e experimentar todos os cosméticos antes da compra.

A proprietária da unidade em Araucária, Jeiska Kochmann, contou que o seu envolvimento com a marca começou quando ela passou a revender os produtos como consultora. “Há dois anos iniciei as vendas por catálogo. Depois de um tempo abri uma loja multimarcas com produtos a pronta entrega. Com isso, fui conhecendo cada vez mais as outras marcas e percebi que meu foco era realmente a Natura, a qual eu mais me identificava”, contou. Jeiska destacou que acredita muito nos valores e princípios da marca que resolveu trabalhar exclusivamente, visto a preocupação da empresa com o meio ambiente e com a valorização do ser humano.

Alguns meses depois, a empreendedora recebeu um convite para conhecer o novo projeto da organização, que consistia nas tais lojas franqueadas. “Este projeto, no qual eu resolvi investir e apostar, vem sendo implantando há cerca de um ano. O primeiro ponto de vendas foi inaugurado em São Paulo. Já no Paraná, esta unidade em Araucária é a segunda, somos a loja 44 do Brasil”, comentou.

Essa proposta partiu após a Natura perceber a necessidade de oferecer um novo canal de vendas aos consumidores, depois de anos no mercado com mais de um milhão de consultoras em todo o país. “Com as franquias, o cliente pode efetuar suas compras de forma mais rápida e fácil. Pode, inclusive, experimentar os produtos e conta também com ofertas especiais”, afirmou Jeiska. As lojas da Natura apresentam um portfólio amplo e selecionado, com produtos de diferentes categorias expostos em um único lugar, para que o público possa ter contato com os itens e vivenciar os valores da marca.

Loja exclusiva da Natura é inaugurada em Araucária
A Poder de Rainha está com promoções exclusivas para o Natal

Segundo a proprietária, os valores dos produtos ofertados na loja são os mesmos das consultoras com o catálogo da marca. Porém, na Poder de Rainha, o consumidor, além de ter a oportunidade de sentir o produto antes da compra, ainda é beneficiado com promoções exclusivas.

E, por falar em bons preços, Jeiska lembrou que para o Natal itens individuais e também kits para presentear estão com valores incríveis. “Pensando naqueles que irão escolher a Natura para presentear agora neste fim de ano, os horários de funcionamento da loja serão estendidos. Nesta semana, devido ao Natal, estamos abrindo a loja das 9h às 19h. A partir da próxima semana vamos trabalhar até às 20h, para que o consumidor possa experimentar com calma e garantir o melhor presente”, ressaltou.

SERVIÇO

A loja Aqui tem Natura – Poder de Rainha está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 89, no centro de Araucária.
Depois do Natal, o horário de atendimento voltará ao normal, sendo de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 17h.

Mais informações pelo telefone ou Whatsapp (41) 99624-2445. Curta também a página no Facebook (/poderderainha) e fique por dentro das novidades da loja.

Fotos: divulgação