Pesquisar
Close this search box.

Cadeirante precisa de ajuda para melhorar acessibilidade na casa onde mora

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cadeirante precisa de ajuda para melhorar acessibilidade na casa onde mora

Robson é morador do jardim Tupy, no bairro Campina da Barra, e tem uma deficiência física, sequela de uma meningite, que lhe impôs muitas limitações, entre elas, viver preso a uma cadeira de rodas. Além disso, ele não tem condições financeiras para comprar tudo que precisa para ter uma qualidade de vida melhor. Recentemente, amigos fizeram uma campanha e conseguiram a doação de um par de muletas de punho e uma cadeira de rodas, modelo simples.

Porém, as necessidades do Robson vão mais além. A casa onde mora não tem acessibilidade, dificultando sua locomoção. Para resolver esse problema, seriam necessárias a construção de rampas e a instalação de barras de apoio no banheiro, o que também garantiria sua segurança. Sendo assim, a família do jovem pede ajuda das pessoas para poder fazer essas reformas dentro da residência, e também pedem uma cadeira de rodas mais resistente e confortável, além de itens de alimentação.

Serviço

Se alguém sentir no coração o desejo de ajudar o Robson, o endereço é rua das Acácias, 1108, jardim Tupy, bairro Campina da Barra. O telefone para contato é de um dos voluntários que vem ajudando a família, Maikel, e o número é o 99721-2647.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1225 – 13/08/2020