Pesquisar
Close this search box.

Acidentes de trânsito em toda a cidade marcaram os últimos dias

O acidente na avenidas das Araucárias no fim da tarde de terça deixou o trânsito lento na região
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O acidente na avenidas das Araucárias no fim da tarde de terça deixou o trânsito lento na região
O acidente na avenidas das Araucárias no fim da tarde de terça deixou o trânsito lento na região

Acidentes de trânsito, a maioria deles envolvendo carros e motos, estão acontecendo com frequência nos últimos dias. No domingo, 5 de fevereiro, no fim da tarde na esquina das ruas Uirapuru e Tesoureiro, no jardim Industrial, uma motocicleta Yamaha, placa ESZ-8511 e um veículo Renault Logan, placas ABT-7365 colidiram. Uma das vítimas, um homem de 41 anos, foi socorrido pelo Siate e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária com ferimentos graves, mas sem risco de morte.

Já na terça-feira, 7 de fevereiro, um acidente envolvendo dois carros, um Renault Sandero, placas AVT-8579, e um Santana Quantun, placas CLQ-0738, deixou três pessoas feridas no fim da tarde, por volta das 18h. De acordo com informações repassadas por pessoas que estavam no local, o Sandero seguia pela avenida das Araucárias, próximo à Imcopa, no bairro Chapada, e, quando foi tentar desviar de um caminhão que freou bruscamente em sua frente, atingiu frontalmente com o Santana que vinha no sentido contrário. Com a batida, uma mulher e duas crianças tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital Municipal de Araucária. Devido ao horário do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Um pouco antes, por volta das 15h20, ainda na terça-feira, na avenida Manoel Ribas, no bairro Cachoeira, aconteceu outro acidente envolvendo um veículo Renault Oroch, placas BAH-7492 e uma motocicleta Yamaha, placa IFW-4527. De acordo com informações de testemunhas o carro e a moto desciam a avenida em alta velocidade, quando a caminhonete fechou a frente do motociclista que acabou colidindo na lateral do veículo. O motorista do carro, um idoso de 72 anos, teve apenas ferimentos leves. Mas o condutor da moto, um homem de 31 anos, sofreu ferimentos graves, teve fraturas expostas e foi conduzido pelo Siate ao Hospital Municipal de Araucária com risco de morte.

Foto: marco charneski