A equipe adulta AFFA Araucária está classificada para a grande final do Campeonato Metropolitano de Futsal, que será contra Colombo/Semec, em dois jogos, com datas a serem definidas. O time mandou bem na semifinal, mesmo após perder o jogo de ida contra Fazenda Rio Grande, por 5×3, conseguiu vencer por 6×2 na partida de volta.

Ainda assim não foi um placar decisivo para garantir a vaga na disputa final, mas o AFFA conseguiu um empate na prorrogação, e agora sim, com a pontuação necessária, seguiu em frente na competição. Vale lembrar que a equipe vizinha disputa a série Bronze do Paranaense e, mesmo o AFFA sem treinar, fez ecoar o coro de “OLÉ” nas arquibancadas do Ginásio Joval de Paula Souza.

“A mescla de jogadores jovens com os adultos está rendendo excelentes frutos para a AFFA Araucária. Conquistamos mais uma final pra essa geração que já ganhou tudo”, disse Mazza.

“Essa experiência com a juventude de salonistas de Araucária provou mais uma vez que a cidade merece estar no topo das competições que disputa”, complementou Rodrigo Marin.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp