Agride mulher e polícia encontra mandado de prisão em aberto

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 7 de abril, por volta das 23h50, para uma ocorrência de lesão corporal na rua Clemente Haluch, no Capela Velha.
Chegando lá, a pessoa que solicitou a presença dos policiais contou que seu companheiro havia a agredido e teria tentado jogá-la pela sacada, visto que tratava-se de um sobrado. A vítima relatou ainda que vem sofrendo ameaças e agressões físicas e verbais há cerca de um ano e que é defendida por seu filho, que confirmou todas as denúncias, e que, inclusive, teria escondido as facas da casa por receio do autor das agressões provocar uma lesão ainda maior na mãe.
Na casa, o autor foi encontrado e quando a polícia procurou por seu nome no sistema integrado constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor por furto com validade até o ano de 2020.
A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis. Foi arbitrada fiança de alto valor pela lei Maria da Penha, mas, como o indivíduo possuía o mandado, mesmo assim foi preso.