Ajude a encontrar a gatinha Nescau que sumiu no centro de Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na última quarta-feira, 27 de dezembro de 2023, uma gatinha acabou desaparecendo da sua casa, que está localizada na Rua Paulo Alves Pinto, no Centro de Araucária.

De acordo com as informações repassadas pela tutora Caroline, a gatinha acabou escapando quando a diarista, que trabalha em sua casa, acabou deixando a porta aberta sem querer.

A gatinha, que é da raça persa, atende pelo nome de Nescau, e já está com a família da Caroline desde o ano de 2019. “Ela pertence a minha filha. Estamos desesperados atrás da Nescau, porque as crianças estão sentindo muito a falta dela”, explica a tutora.

A gatinha é uma mistura da cor marrom claro e marrom escuro, com alguns pelos cinzas e bejes. A cabeça da Nescau é totalmente da cor marrom escuro, e seus pelos são cheios. Caroline diz que os olhos são o diferencial da gatinha, sendo um olho mais claro que o outro, mas ambos são dourados.

A Nescau não usava coleira ou nem nenhum tipo de acessório quando despareceu, e ela também não possui um chip de identificação.

“Ela já saiu outras vezes, mas sempre voltava para casa”, diz Caroline.

Para qualquer informação sobre o paradeiro da Nescau, entrar em contato com a Caroline pelo número (12) 98148-9573.

Compartilhar
PUBLICIDADE