Araucária PR, , 22°C

Ao lado de Pedrinho, Esmael Padilha faz última grande reunião de sua campanha

Mais de cem pessoas estiveram presentes à última grande reunião da campanha a vereador de Esmael Padilha (PSL). O encontro aconteceu em sua casa na noite de quarta-feira, 28 de setembro.

 

O candidato a vice-prefeito, Pedrinho da Gazeta (PMDB), também participou da reunião e reforçou a importância da eleição de Esmael para mais um mandato na Câmara. “O Esmael é um vereador parceiro, que sempre este com a gente e que jamais fechou as portas de seu gabinete à nossa comunidade de Araucária”, enfatizou.

 

Quem também participou da reunião foi o delegado Rubens Recalcatti (PSD), que fez mais de quarenta mil votos nas eleições de 2014 e é primeiro suplente de deputado estadual. “Aqui em Araucária eu estou com o Esmael, porque ele é uma pessoa do bem, que sempre está a disposição da nossa população. Eu trabalhei muitos anos como delegado aqui na cidade e sempre tive no Esmael um parceiro dos projetos que desenvolvíamos na Delegacia”, pontuou.

 

Último a falar, Esmael agradeceu ao apoio que recebeu durante esta campanha e disse que, em cada casa que esteve e em todas as reuniões que realizou sempre foi muito bem recebido. “Graças a Deus fiz uma campanha baseada só na verdade. Não iludi nossa comunidade prometendo coisas que eu não vou poder cumprir enquanto vereador”, afirmou.

 

Ainda segundo Esmael, o que fez questão de prometer foi que, uma vez eleito, a comunidade terá nele um representante de seus desejos. “Já provei neste mandato que estou a serviço da população e assim continuarei. Exercendo meu mandato de maneira produtiva e atendendo, dentro das minhas possibilidades, todos os que me procuram”, garantiu.

 

Leia outras notícias