Edgar assumiu a direção do clube e já deu início à melhorias no campo. Foto: divulgação

No último dia 20 de janeiro, o Araucária Futebol Clube, mais conhecido como “Fantasma da Baixada”, elegeu sua nova diretoria executiva para o quadriênio 2022/2026. O presidente eleito é Edgar Hüttner e seu vice é Rubens Padilha.

O clube, fundado há 98 anos, tem tradição e já representou a cidade em diversos campeonatos do Estado, revelando também, grandes talentos do futebol. Essa tradição deverá ser mantida pelo presidente eleito, que entre suas primeiras ações, está revitalizando a casa do Araucária FC, o Estádio Pedro Nolasco Pizatto. “O estádio está sendo revitalizado, recebendo grama e pintura nova. Queremos agradecer a confiança de todos e desde já cumprimentar todos os membros da nova gestão do Fantasma da Baixada”, disse Edgar.

Nova diretoria

Gilson Pedro Karas é o presidente de honra do Araucária FC e além de Edgar Hüttner e Rubens Padilha na presidência e na vice-presidência, respectivamente, fazem parte da nova diretoria os seguintes membros: Enio de Matos Vermelho (secretário geral), Karen Gisele Pereira (1º secretário), Paulo Cata Preta Guimarães (2º secretário), Helton Alves da Silva (1º tesoureiro) e André Luis da Silva (2º tesoureiro).

Como orador o clube tem João Alceu de Souza Rodrigues, o diretor de campo é João Maria Pereira, diretor esportivo Adriano Reinaldo Pereira, diretor de futebol Sezino Basso Neto, guarda esporte José Vidal Martins, supervisor técnico Alfredo Lima da Cruz, diretor de marketing Jaime Brum, diretor de patrimônio Gabriel da Silva Olias e diretor social Moacir Cezar Ferreira da Silva.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp