Congresso do PPS reafirma pré-candidatura de Hissan

Na noite de quinta-feira, dia 27, o Partido Popular Socialista (PPS) realizou seu congresso partidário. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Rihad reunindo filiados e simpatizantes do partido. Mais de cem pessoas estiveram presentes.

Na oportunidade, o PPS local deixou de ser uma comissão provisória e passou a ter diretório municipal. A presidência do partido, no entanto, continua com Genildo Carvalho. Já a vice-presidência passou para as mãos do empresário Hissan Dehaini, na secretaria do partido ficou Daiane Navarrete e na tesouraria Otília Borã. Ao todo, o diretório tem setenta integrantes.

O congresso também serviu para que o PPS aprovasse algumas deliberações. A mais importante delas foi o indicativo de candidatura própria a prefeito, tendo como pré-candidato ao cargo Hissan. A legenda ainda reafirmou que está aberta a alianças partidárias com qualquer partido do campo de oposição ao grupo do prefeito Albanor José Ferreira Gomes (PSDB) e definiu como uma de suas bandeiras o combate à corrupção.

Vereadores
Ainda durante o encontro ficou acertado que o partido deve lançar chapa completa de vereadores. Até o momento já são quarenta os pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Araucária pelo PPS, sendo que este número será reduzido para se adequar ao máximo permitido pela legislação eleitoral.

Congresso do PPS reafirma pré-candidatura de Hissan
Genildo Carvalho  discursa para filiados.