Critica supermercado pelo mau atendimento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, dia 3 de abril, o que parecia ser uma simples compra de final de semana acabou se transformando num pesadelo para o araucariense Inisvaldo Lopes Flausino. Ele conta que fez uma compra no valor de R$ 389 no Supermercado Condor e, como o valor ultrapassou a quantia que dispunha em dinheiro, tentou pagar R$ 89 com um cheque especial.

“Tudo parecia normal até que a caixa recusou meu cheque dizendo que eu não tinha cadastro. Argumentei que eles haviam aceitado meus cheques em dezembro e janeiro, na ocasião pré-datados, com valores superiores a 300 reais, sem problemas”, conta.

Inisvaldo disse ter ficado nervoso e quando resolveu passar o cartão, errou a senha e o constrangimento foi maior, pois uma fiscal já havia dado ordens para que fossem recolhidas as compras que ainda não tinham sido pagas.

“Passei o maior vexame. Fui até o carro ver se tinha mais dinheiro e no final tive que emprestar para pagar o restante da conta. Fiquei indignado com a atitude do supermercado porque já enviei formulário de cadastro e documentação necessária por duas vezes e eles alagaram ter perdido. Então preenchi um terceiro formulário e protocolei um recibo informando todos os documentos, pois não suportava mais ficar plantado nos caixas. A partir daí começaram a aceitar meus cheques, mas quando foi sábado me fizeram esse papelão. Pra piorar, não vi nenhum cartaz dentro do mercado explicando que só aceitam cheques com cadastro. Isso foi um desrespeito”, reclamou.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com a gerência do supermercado, a qual alegou que não repassaria informações, somente via assessoria de imprensa. A gerência apenas adiantou que é norma do supermercado não aceitar cheques sem cadastro e existe um comunicado próximo aos caixas orientando os clientes. Disse ainda que quem tiver algum problema com relação ao atendimento poderá entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Procuramos a assessoria de imprensa do Condor, que confirmou as informações repassadas pelo gerente.

Compartilhar
PUBLICIDADE