Rave arrecada 4 toneladas de alimentos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Além do sucesso de público, a festa rave Cosmoon, realizada nos dias 2 e 3, na Chácara Terra Firme, arrecadou mais de quatro mil quilos de alimentos não perecíveis. As doações, que reduziam pela metade o preço do ingresso, foram repassadas para a Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI), Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos (FAVI) da Igreja El Shaddai, Congregação Espírita Paz e Amor (CEPYA) e Casa Lar Coração de Mãe.

A rave foi organizada pela empresa Culture Promoções e Eventos LTDA, e esta foi a primeira edição realizada em Araucária. As duas anteriores foram na cidade de Piraquara.

“Nas outras edições também arrecadamos toneladas de alimentos e ajudamos muitas pessoas, isso para desmistificar aquela imagem marginalizada de que as festas rave incentivam o uso de drogas. Também temos um papel cultural e social, de levar diversão e ajudar os mais necessitados”, explica o responsável pela organização da Cosmoon em Araucária, Elias Martins.

Para a coordenadora da APMI, Carmen Bonetto Padilha, que recebeu a doação na terça-feira, dia 4, os alimentos vieram em boa hora e vão ajudar as várias famílias cadastradas pelo Programa de Serviço Social.

“As famílias que recebem os alimentos são avaliadas pelas assistentes sociais e tenho certeza de que esta atitude dos jovens foi muito importante”, comentou.

Compartilhar
PUBLICIDADE