Arrombador capturado | O Popular do Paraná

O plano de assalto do morador de rua Alison Aparecido Ho­nório da Silva, 24 anos, foi por água abaixo e por pouco ele não foi linchado por populares. Na noite de sábado, 7 de fevereiro, por volta de 21 horas, armado com uma faca, ele invadiu uma residência na rua Vital Brasil, no Centro, e deu voz de assalto contra o proprietário. Este gritou por socorro e um vizinho ouviu o pedido e foi em direção à casa, também armado com uma faca.

O vizinho conseguiu acertar uma facada de raspão no meliante, que pulou o muro da residência e caiu em outro terreno, desta vez pertencente a um policial militar. O PM tentou prender o ladrão, mas este conseguiu pular o muro novamente e fugiu. Alison ficou escondido nos fundos de uma casa vizinha, em meio ao mato, mas foi delatado pelos latidos insistentes de um cachorro.

Desta vez ele se obrigou a correr pela rua, onde foi surpreendido pelas viaturas que já estavam de prontidão para aten­der a ocorrência. Alison foi conduzido à Delegacia de Polícia e, ao levantar sua ficha, foi constatado que ele já tinha passagens por outras broncas. Na DP ele também confessou que invadiu a casa porque sabia que o proprietário tinha joias e dinheiro, informação que teria sido repassada a ele por um amigo.

Compartilhe esta notícia: