Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O sol já havia se posto no bairro Capela Velha nesta sexta-feira, 22 de dezembro, quando uma dupla adentrou o Supermercado Sorriso e anunciou um assalto. Terminado o “serviço”, eles fugiram utilizando uma motocicleta de cor vermelha, modelo Yamaha, placas APC-3625.

Alguns minutos depois, a Polícia Militar recebeu informações de que a motoca estava circulando pelo bairro. Com as características do veículo e dos assaltantes, os policiais iniciaram patrulhamento na região.

Não demorou muito e os policiais avistaram um dos sujeitos e a motocicleta no final de uma rua do bairro, já dentro de uma área de ocupação irregular. A equipe solicitou que o homem se colocasse em posição de revista, mas ele meio que não acatou, dispensou algo no chão e só após alguns instantes, ao ver que a casa havia caído para ele, se rendeu.

O detido foi identificado como Felipe Gabriel Guimarães Pinto, de 22 anos. A arma que ele havia dispensado era uma pistola ponto quarenta, Taurus, com quatro munições intactas. Devidamente algemado, o sujeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde foi reconhecido como o autor ao roubo no supermercado e também a um outro assalto cometido no mesmo dia também naquela região.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM