Atletas da Equipe Rodrigues participaram no domingo, 20 de março, da prova Run The Change, em Curitiba, e conseguiram excelentes classificações. No percurso de 10km, Alexandre ficou em 6º lugar geral e 2º na categoria e Wilson em 9º no geral e 1º na categoria. Nos 5km, Bruno e Sebastião foram campeões nas suas categorias. Os atletas Elenice, Wagner, Anderson, Elizângela e Joseli também fizeram a prova e se saíram muito bem.

Para Joseli, a prova foi uma experiência maravilhosa e indescritível. “A sensação de estar entre 1.300 inscritos e ainda superar meus limites, foi muito gratificante. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de viver tudo isso, sempre acompanhada pelo meu esposo Wagner, que me incentiva, e toda a equipe Rodrigues, que me faz acreditar que podemos fazer sempre mais. Não há limites quando se tem vontade, disciplina e compromisso com você mesma”, disse a atleta.

Elizângela elogiou a organização da prova e comentou que com apenas um mês de treino, conseguiu fazer uma ótima corrida. “Me surpreendi com o meu resultado. Agradeço demais o meu esposo Washington que sempre me apoia, a equipe Rodrigues e os professores Pedro e Meri”.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp