Bandidos roubam empresa e uma mulher suspeita é presa | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Equipamentos e produtos roubados da empresa foram recuperados e serão periciados. Foto: divulgação

A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante de uma empresa localizada na rua Pedro Alcântara Meira, no bairro Fazenda Velha, quando este percebeu, através das câmaras de monitoramento interno e externo, que três indivíduos usando balaclava haviam pulado o muro e entrado no local. Depois teriam arrombado a porta de um escritório, de onde teriam roubado vários equipamentos e objetos. Os policiais se deslocaram até o endereço e, acompanhados pelo vigia, iniciaram uma varredura em toda a área, momento em que perceberam que um Ford Fiesta preto fugia pela rua lateral da empresa.

A viatura saiu em perseguição e, após alguns quilômetros conseguiu fazer a abordagem. A condutora era uma mulher, que foi identificada como Aline Graziella Ramos Sales. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ela, porém, no interior do veículo havia 17 notebooks com etiquetas da empresa, 13 HDs externos e outros objetos.

Indagada sobre quem seriam seus comparsas, a mulher não quis falar. Sendo assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Araucária, juntamente com todos os equipamentos e objetos apreendidos e o veículo Ford Fiesta, para as providências cabíveis.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1178 – 29/08/2019

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , , , ,