Compartilhe esta notícia
Cantor Andre Di Barros brilhou no palco do Villa Mix Festival - notícias da Capa Cultura  - O Popular do Paraná
Andre Di Barros teve a oportunidade que muitos cantores não tiveram, de cantar ao lado de grandes ídolos da música brasileira. Foto: divulgação

Dizem que o sonho de todo cantor é se apresentar para uma multidão, cantar ao lado de seus grandes ídolos, e ser elogiado por profissionais do mais alto gabarito. E assim foi com Andre Di Barros, cantor araucariense que representou não apenas a sua cidade, mas toda a região Sul do país na 2ª temporada do Villa Mix Festival, que teve a grande final no último sábado, 12 de dezembro. Defendendo o time da dupla Cesar Menotti e Fabiano, ele não foi o vencedor, mas recebeu tantos elogios pela sua apresentação, a começar pelos próprios padrinhos, que lhe valeram como um troféu.

“Participar do reality show ‘Próximo Número 1’ foi uma experiência maravilhosa, que vou levar para a vida. Eu estou feliz demais, não imaginava que meu nome fosse ter tanta visibilidade, que iria cantar ao lado de grandes artistas, de uma vez só, que meu trabalho iria ser visto por grandes empresários da música. Graças a Deus, acredito que muitas portas irão se abrir”, comemorou o cantor. Ele também se emociona quando relembra a maneira carinhosa com que foi recepcionado pela família ao retornar para casa e do carinho que recebeu dos amigos e fãs.

Andre relembra o começo do sonho, em fevereiro deste ano, quando abriram as inscrições para o reality. Os candidatos interessados deveriam gravam um vídeo cantando a música “Água com Açúcar” e enviar para a produção do programa. Como ele tinha um vídeo cantando essa música no seu canal do YouTube (https://youtu.be/OFaFUsOfrXI), decidiu arriscar. Para sua surpresa, entre milhares de vídeos enviados de todo o Brasil, seu vídeo foi um dos selecionados. Eram apenas dois para cada time, liderados pelos cantores Luan Santana, Gustavo Lima, César Menotti e Fabiano, Lauana Prado e Matheus e Kauan. Andre foi escolhido para o time dos Menotti.

“Daí veio a pandemia, e parou tudo. Pensei que nem ia dar certo, até que em outubro a produção entrou em contato comigo, dizendo que eu havia sido selecionado. Começaram os testes de vídeos com diretores, até chegar no programa”, conta. Para Andre esse foi o empurrão que faltava na carreira, e ele já tem planos para 2021, que é gravar um EP novo, com músicas autorais. “É um projeto novo, também releituras de sucessos sertanejos e muitas outras novidades”, promete o cantor.

Fique de olho

Acompanhe o cantor no canal do Youtube Andre Di Barros, Instagram @andredibarroscantor, Tik Tok Andredibarroscantor14 e Twitter Andredibarroscantor. “Conheça também minha música de trabalho ‘Era pra acontecer’, que está em todas as plataformas digitais”, convida.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1243 – 17/12/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio