Cantor Gabriel Martins lança música “Boteco de Esquina” | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Gabriel quer seguir carreira na música. Foto: divulgação

Gabriel Martins, 22 anos, é morador do bairro Iguaçu, e desde julho do ano passado decidiu dar um passo maior e se lançar profissionalmente na carreira de cantor. O araucariense já canta desde muito tempo, mas nunca tinha levado esse talento muito a sério. Até que decidiu pegar uma de suas composições “Contato Salvo”, reunir os amigos para gravar a música e lançar um clipe. A partir daí, o sonho de se profissionalizar na música só foi aumentando. “No segundo semestre do ano passado fiz 45 shows, em dois estados. E esse ano comecei bem empolgado, fechando bastante shows, porém, veio a pandemia e minou minhas expectativas”, relata.

Ainda assim Gabriel se manteve firme no propósito de levar sua música e fez duas lives, a segunda com um foco solidário, onde arrecadou mais de 300Kg de alimentos, sendo 25 cestas básicas, que foram doadas a famílias necessitadas de Araucária. “Esse projeto ‘Boteco de Esquina’, com participação do cantor Fernando Netto, é literalmente um sonho que saiu do papel. Fizemos tudo com muito carinho, com muito amor, e conseguimos levar algo diferente de tudo o que já tínhamos visto por aqui. Hoje a música está em todas as plataformas digitais, e o clipe está no YouTube, e o sonho continua”, afirma o cantor.

Serviço

Se você quer conhecer mais sobre a carreira de Gabriel Martins entre em contato pelo Whatsapp (41) 99553-9312 ou visite suas redes sociais Instagram @gabrielmartinsoficial, Facebook e Youtube “Gabriel Martins”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1240 – 26/11/2020

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , ,