O Colégio Estadual Professor Júlio Szymanski, localizado no centro de Araucária, vem se adaptando rapidinho ao sistema de ensino híbrido e pode servir de exemplo para outras instituições. Desde o último dia 22 de julho, o colégio retomou as aulas presenciais e já está com 100% das turmas funcionando, incluindo turmas do 6° ano até o 3° ano do ensino médio. É claro que a presença dos alunos em sala de aula é feita por escalas, obedecendo todos os protocolos de biossegurança. Problemas com internet e falta de equipamentos também estão sendo driblados, para garantir que todos os alunos participem das aulas, parte no remoto e parte no presencial. A estrutura do colégio foi toda preparada e os alunos que optaram pelo presencial estão obedecendo a todas as regras.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana
Compartilhar:

Mais vídeos

Ver todos →
Vereador quer dar o nome de um pastor à praça da bíblia

Vereador quer dar o nome de um pastor à praça da bíblia

Matergi inaugura loja no Capela Velha

Matergi inaugura loja no Capela Velha

Folha de pagamento da prefeitura: efetivos ficam com 92% e CCs com 8%

Folha de pagamento da prefeitura: efetivos ficam com 92% e CCs com 8%

COC passa a ser controlado por novo grupo

COC passa a ser controlado por novo grupo

Não deixemos a chaminé de Guajuvira ser demolida

Não deixemos a chaminé de Guajuvira ser demolida

O que dizem a gm e a delegacia sobre episódio no colégio COC

O que dizem a gm e a delegacia sobre episódio no colégio COC

Aos 59 anos, homem recebe doação de rim da própria filha após diagnóstico de hipertensão

Aos 59 anos, homem recebe doação de rim da própria filha após diagnóstico de hipertensão

Não seja o mal educado que joga lixo em todo lugar

Não seja o mal educado que joga lixo em todo lugar

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr