Colégio Szymanski se adaptou bem à nova realidade do ensino híbrido
O Colégio Estadual Professor Júlio Szymanski, localizado no centro de Araucária, vem se adaptando rapidinho ao sistema de ensino híbrido e pode servir de exemplo para outras instituições. Desde o último dia 22 de julho, o colégio retomou as aulas presenciais e já está com 100% das turmas funcionando, incluindo turmas do 6° ano até o 3° ano do ensino médio. É claro que a presença dos alunos em sala de aula é feita por escalas, obedecendo todos os protocolos de biossegurança. Problemas com internet e falta de equipamentos também estão sendo driblados, para garantir que todos os alunos participem das aulas, parte no remoto e parte no presencial. A estrutura do colégio foi toda preparada e os alunos que optaram pelo presencial estão obedecendo a todas as regras.
Mais vídeos
Ver todos →
Vereador quer dar o nome de um pastor à praça da bíblia
Matergi inaugura loja no Capela Velha
Folha de pagamento da prefeitura: efetivos ficam com 92% e CCs com 8%
COC passa a ser controlado por novo grupo
Não deixemos a chaminé de Guajuvira ser demolida
O que dizem a gm e a delegacia sobre episódio no colégio COC
Aos 59 anos, homem recebe doação de rim da própria filha após diagnóstico de hipertensão
