Araucária PR, , 20°C

Na segunda-feira, dia 4 de novembro, a Comarca de Araucária deu início ao Mutirão de Júri, com audiências abertas ao público. Abrindo o mutirão, o julgamento dos réus Edson de Freitas Padilha e Fabiano Albano dos Santos, cujo crime foi praticado contra Cleverson Fernandes dos Santos e Elaine Cristina Carreiro, em 7 de abril de 2004, não aconteceu porque o Ministério Público alegou nulidade.

Na terça-feira, dia 5, a réu Fabiane Aparecida de Castro, cuja vítima foi Marcos Bona, em um crime ocorrido em 10 de outubro de 1998, foi absolvida pelos jurados. Na quarta-feira, dia 6, o julgamento dos réus John Alan Pires Barbosa e Rosimar da Silva Fenti, cuja vítima foi Rudinei Lopes de Souza em um crime ocorrido em 10 de fevereiro de 2012, foi desclassificado pelos jurados para lesão corporal.

Mais júris
Hoje, dia 8, está previsto o julgamento da ré Aparecida Alba de Melo, acusada de praticar um crime contra Pamela Mara Derbli, em 19 de abril de 2009. E no dia 28 de novembro, acontecerá o julgamento do réu Deusdedit de Souza, cuja vítima foi Alexandra Lourenço Rodrigues, em um crime praticado em 30 de outubro de 1997.
 

Leia outras notícias
EURO EMPREENDIMENTOS