Como forma de protesto, moradores plantam árvore em buraco da Archelau | O Popular do Paraná

Como forma de protesto, moradores plantam árvore em buraco da Archelau
Os motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Archelau de Almeida Torres na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, presenciaram uma imagem no mínimo inusitada. É que moradores da região plantaram uma pequena árvore num dos buracos que já há algumas semanas têm se acumulado ao longo da via.

O novo adereço foi plantado na altura do posto da gasolina Ipiranga e não demorou muito para que as pessoas começassem a registrar e compartilhar pelas redes sociais.
Como forma de protesto, moradores plantam árvore em buraco da Archelau
Na última edição de O Popular, veiculada na quinta-feira (24), trouxemos uma matéria a respeito das reclamações de quem utiliza a via. Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) informou que aguardava a aprovação pela Câmara de Vereadores de um projeto de lei remanejando recursos para pasta, de modo que ela pudesse adquirir insumos para reativar a usina de asfalto à quente da Prefeitura e fazer uma operação tapa-buracos na Archelau e em outras ruas da cidade.

Texto: Waldiclei Barboza / Fotos: Colaboração

Compartilhe esta notícia:
5 thoughts on “Como forma de protesto, moradores plantam árvore em buraco da Archelau”
  1. Nao se preocupem seu Estacio Issami Hara novo secretario de obras que entrou ontem vai resolver.Isso e muito mais pois ele era aguardado anciosamente por cerca de 47 meses, agora sim estamos tranquilos,agora a coisa vai.

  2. Voces estao vendo que faltaram as luzes nessa arvore por isso contrataram,a toque de caixa, o senhor engenheiro eletricista Estacio Issami Hara.Boa sorte pena que a prefeitura para dia 22

  3. mas araucária vai mudar tupy tem vereador que ameaça a ex esposa a também o Leandro da academia que gosta de festival dia 18 tem no parque cachoeira

Comments are closed.