fbpx
Delegacia de Araucária agora atende no horário do almoço, O Popular do Paraná
Para facilitar a vida dos cidadãos, Delegacia não fecha mais no horário do almoço. Foto: Marco Charneski

Começou a vigorar desde a semana passada o novo horário de atendimento ao público na Delegacia de Polícia Civil de Araucária. A partir de agora, as pessoas que desejam registrar um boletim de ocorrência podem procurar a DP também no horário do almoço. A mudança, segundo explica o superintendente Rodolfo Castagnoli Junior, visa ajudar a população que trabalha e tem apenas o horário do almoço para resolver seus problemas.

Mas vale lembrar que em algumas situações o registro da ocorrência poderá ser feito pela internet, sem que o cidadão precise se deslocar a uma delegacia. O boletim eletrônico só vale para fatos ocorridos no estado do Paraná, como casos de furtos; estelionato; extravio ou perda de documentos; extravio, perda ou furto de placa de veículo; pessoa desaparecida e violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da Penha). O link é o https://www.policiacivil.pr.gov.br/BO.

Já o endereço da Delegacia de Araucária é rua Coronel João Antônio Xavier, 906, no Centro, próximo ao terminal central de ônibus – fone 3614-6000. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Publicado na edição 1281 – 30/09/2021

VEJA TAMBÉM

Compartilhe