Nesta quarta-feira, 28 de agosto, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a identidade do casal suspeito de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo de 47 anos, na área rural de Araucária.
A mulher foi identificada como Larissa Nunes D’Oliveira, de 28 anos, e o homem é Francis Menegatt, de 38 anos. A PCPR representou pelos mandados de prisão preventiva, que já foram expedidos, entretanto, os suspeitos continuam foragidos.
Com isso, a Polícia Civil pede a ajuda da população para conseguir localizar e prender o casal. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação pelos telefones (41) 3641-6013 e (41) 3641-6014.
Relembre o caso
No dia 18 de agosto, uma motorista de aplicativo aceitou uma viagem de um casal em Curitiba, no bairro Parolin, com destino ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. No meio do caminho, após insistência de ambos, a motorista mudou a rota e pegou um atalho pela área rural de Araucária.
Nesse meio tempo, os suspeitos doparam a vítima com uma substância não identificada e abusaram sexualmente dela. Após ser violentada, a mulher foi abandonada desacordada na região e quando acordou conseguiu pedir ajuda de moradores. Seu carro foi roubado, e no dia 20 de agosto, foi encontrado abandonado pela Guarda Municipal de Araucária na rua Antônio Cândido Nascimento, no bairro Fazenda Velha.