Dois acidentes em família

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de Luiz Carlos Westhal. Na tarde de terça-feira, 28 de outubro, ele seguia em direção a Curitiba para visitar a filha Adriana de Fátima Westhal, 35 anos, que estava internada no Hospital do Trabalhador após ter sido vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira, 24 de outubro, quando também se envolveu em uma colisão.

Adriana estava na garupa da moto que atropelou e matou a idosa Roselmira Maria dos Santos, 77 anos, no quilômetro 153 da Rodovia do Xisto, próximo ao Conjunto Vitória Régia, na divisa entre Araucária e Curitiba.

O veículo Corsa, que Luiz conduzia, foi atingido por um Renault, conduzido por Élcio de Meira, na rua Gavião, bairro Capela Velha. O motorista Élcio, que provocou a colisão, estava visivelmente alcoolizado e foi conduzido à Delegacia, onde ficou detido até pagar fiança.

Pra tornar a história ainda mais triste, a filha de Luiz, que estava em estado gravíssimo, acabou falecendo no final da tarde de terça-feira, dia 28.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE