Pesquisar
Close this search box.

Dois réus vão a júri nesta quinta-feira por assassinato cometido no Jd Arvoredo em 2019

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, o Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Araucária irá julgar os réus Rafael Fernando Ferreira Costa e Lucas Melo Cândido, acusados pela morte de Bruno Ricardo Carreiro e pela tentativa de homicídio contra seu irmão Rafael Carreiro. O crime aconteceu no dia 10 de agosto de 2019, na Rua Júlio Wardeski, no Jardim Arvoredo II.

No dia dos fatos, os dois acusados estavam no veículo do pai de Rafael dando “cavalinhos de pau” na rua onde as crianças das vítimas brincavam. Como a dupla não parava de fazer manobras perigosas e após quase terem atropelado as crianças que brincavam no local, Bruno e seu irmão os advertiram e disseram que iriam chamar a polícia se eles não parassem. Houve uma discussão no local, depois Rafael e Lucas foram embora.

Quase uma hora depois, os dois retornaram armados. Logo ao chegarem já foram fazendo ameaças: “agora vocês vão ver quem manda nessa vila!”, abrindo fogo contra os irmãos Bruno e Rafael. Bruno foi atingido na cabeça e morreu à caminho do hospital, Rafael levou quatro tiros, sendo um deles a dois centímetros do coração e, mesmo baleado, conseguiu fugir e foi hospitalizado em estado grave, porém sobreviveu.

Edição n.º 1377