Dois são presos com tabletes de crack escondidos no banco de uma moto

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dois são presos com tabletes de crack escondidos no banco de uma moto

Um patrulhamento de rotina pela rua Jihad Hissam Dehaini, no bairro Campina da Barra, levou a Polícia Militar a dois suspeitos, que estavam em uma moto Honda CB 300, com droga escondida embaixo do banco. A equipe percebeu quando a dupla estava no final de uma rua sem saída, em atitude suspeita, e decidiu abordar. Na revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado, ainda assim, o nervosismo de ambos chamou a atenção. Uma nova revista foi feita, dessa vez na moto, e os policiais encontraram dois tabletes contendo cerca de 200 gramas de crack, mocados embaixo do banco.

O garupa da moto confessou que a droga era sua e que entregaria para outro sujeito, inclusive comprovou o fato mostrando aos policiais mensagens em seu whatsapp, onde negociava a venda e entrega. Segundo a PM, se a droga bruta fosse dividida em porções para venda, renderia aproximadamente de 1.000 a 1.200 pedras de crack, gerando um lucro de aproximadamente R$ 10 a R$ 12 mil para o tráfico.

A dupla foi presa e, juntamente com a droga e a motocicleta, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE