Dono de bar é assassinado

Dono do bar foi morto à queima roupa pelos bandidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dono do bar foi morto à  queima roupa pelos bandidos
Dono do bar foi morto à
queima roupa pelos bandidos

HOMICIDIO CAMPO DO BASTIÃO 10
O proprietário de um bar localizado na rua Pedro Stigar, em Campo do Bastião, área rural de Araucária, foi assassinado na madrugada de domingo, 7 de fevereiro, por volta de 2h40. José de Jesus Rodrigues Carrão, 31 anos, levou cerca de dois tiros na cabeça e a equipe de investigação da Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de um crime de latrocínio.

Segundo testemunhas, três homens chegaram no bar e começaram a jogar sinuca. Cerca de 40 minutos depois, eles teriam anunciado o assalto, mandando que todos os clientes encostassem na parede. José teria deitado no chão e ao levantar, supostamente para pegar algo que os bandidos haviam pedido, foi alvejado à queima roupa.

Ainda conforme relatos de testemunhas, dois bandidos usavam revólveres e um terceiro teria ido até o carro minutos antes do assalto, para pegar uma arma longa. Este terceiro, inclusive, teria sido o autor dos disparos. O trio roubou pertences dos clientes e uma quantia em dinheiro do caixa, reforçando a suspeita de um crime de latrocínio. Após o roubo, os meliantes teriam fugido em um veículo Pálio branco.

Nem o armazém de Guajuvira escapou

Na tarde de sábado, dia 6, bandidos também assaltaram os clientes da mercearia Comercial Iguaçu, em Guajuvira de Baixo. Por volta de 16 horas, segundo relatos dos proprietários, dois sujeitos chegaram no local armados e deram voz de assalto, depois roubaram dinheiro do caixa e fugiram.

Ainda conforme os donos da mercearia, a dupla estava armada e depois do roubo teria fugido em um veículo que havia ficado escondido a alguns metros. Na saída eles deram uma coronhada na cabeça de um cliente que chegava no local e também roubaram as chaves dos veículos de outros três clientes, na tentativa de impedir que fossem atrás deles. “Esta foi a quinta vez que fomos assaltados, felizmente não atiraram em ninguém”, disse a proprietária.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE