Araucária PR, , 23°C

Dupla atira contra pessoas em casa no São Francisco

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta da 0h49 de sexta-feira, 31 de março, a Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Amor Perfeito, no jardim São Francisco, estavam ocorrendo disparos de arma de fogo.
A viatura foi ao local e os policiais foram informados de que há poucos instantes dois indivíduos em um veículo Chevrolet Corsa, cor branca, tinham atirado contra pessoas em uma residência naquele endereço, mas que ninguém havia se ferido.
A PM saiu para patrulhar o bairro e na rua Lótus cruzou com um carro com as mesmas características repassadas pelas vítimas. O motorista foi abordado e estava aparentemente alcoolizado e sem os documentos. No carro não foi encontrada nenhuma arma de fogo, mas o rapaz foi reconhecido pelas vítimas, que, ainda, informaram que no veículo estava o irmão do moto­rista e este sim estaria com a arma.
A equipe policial encontrou no local projéteis e estojos de calibre 9mm e na residência havia pelo menos marcas de oito disparos nas janelas e paredes.
Uma das vítimas e o motorista do Corsa foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arau­cária. O suspeito teve que ser algemado, visto que estava bastante alterado.