A quarta-feira, 11 de maio, reservou aos amantes de futsal de Araucária uma grande final da categoria Sub 13 do Campeonato Metropolitano de Futsal. Em quadra, as equipes do AFFA Diamante e do Paraná Clube levantaram as arquibancadas do Ginásio Joval de Paula Souza, apresentando um jogão de bola. Mas a noite era do AFFA, que faturou o título de campeão após vencer o jogo por 3X0. 

“Parabenizamos os atletas Kauã Eduardo, Joseimar Junior, Abraão Cardoso, Murilo Piska, Thalis Gabriel, Jonas Gonçalves, Geovanny Rodrigues e a comissão técnica formada pelos professores Rodrigo, João e Alan. E muito obrigado a toda nossa torcida que lotou as arquibancadas e empurrou a equipe para mais essa conquista”, disse um dos responsáveis pela equipe.

Liga Metropolitana

A equipe Sub 15 do AFFA Araucária também mandou bem e faturou a prata na Liga Metropolitana de Futsal 2021. O jogo da final aconteceu na quarta-feira, 11, contra a APAF de Paranaguá, que venceu por 3×1. “A conquista do vice campeonato engrandece ainda mais o trabalho que há anos é feito na cidade de Araucária e região. Um orgulho imenso desses atletas, que mereceram a conquista. A derrota na final não tira o brilho e o mérito de cada um. Parabéns a todos que fizeram parte desta brilhante campanha”, comemorou um dos dirigentes.

Ele parabenizou os atletas Guilherme Jubanski, Andrey Sartori, Marcus Vinícius, Rennan Farani, Otávio Maraschin, Rafael Siqueira, Luan Mathoso, Lucas Pedroso, João Leoncio, Pedro Luciano, Pedro Lopes e também a comissão técnica, formada pelos professores Rodrigo, João e Alan.    

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe