Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, localizada na avenida Manoel Ribas, foi alvo de atos de vandalismo na noite de sexta-feira, 5 de outubro.

Segundo informações, cortinas de cinco salas de aulas foram incendiadas, o que comprometeu as aulas nesta segunda-feira. Isto porque as paredes ficaram danificadas, assim como outros materiais das salas. Uma mãe de aluno comentou que por sorte o fogo foi visto a tempo de não atingir outros espaços da escola. “Não consigo entender o que leva uma pessoa a querer destruir um patrimônio público. Precisamos de mais segurança e que algo seja feito. Sempre aos fins de semana atos criminosos, como arrombamentos, furtos de fios, entre outros, acontecem nessa escola”, disse a mãe.

Foi registrado boletim de ocorrência por dano na Delegacia de Polícia Civil de Araucária, que deve investigar o caso. “Vamos buscar por imagens de câmeras de segurança de residências ou comércios próximos para tentar chegar a autoria, bem como outras informações que nos ajudem a entender a dinâmica do crime, se o fogo foi colocado de fora para dentro ou ao contrário”, afirmou o delegado João Marcelo Renk Chagas.

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM