Compartilhe esta notícia

Um baita azar levou três assaltantes, vindos de Curitiba, para trás das grades na noite de sexta-feira, 31 de outubro, por volta das 23h55. A saga do trio começou lá na capital mesmo, no dia 26 de outubro, quando eles roubaram um veículo Fiat Tipo, placas KOK 6444. Naquele data, segundo relatos da vítima, os três indivíduos, dois deles armados, deram voz de assalto e, com a arma apontada em sua direção, o obrigaram a sentar no banco traseiro e seguiram até a rua Delegado Bruno de Almeida, onde o liberaram e fugiram com o Fiat.

Cinco dias depois, ainda de posse do Fiat Tipo roubado, eles decidiram vir dar umas voltas pras bandas de Araucária para tentar levantar alguma grana. Por volta das 23h15, na avenida Manoel Ribas com a rua Santa Catarina, eles fizeram mais uma vítima. Um homem estava com seu veículo Corsa AJV 4665, estacionado com falta de combustível quando os três apareceram, um deles armado, e deram voz de assalto. A vítima entregou as chaves e saiu correndo, pois teve medo que os ladrões percebessem que o carro não sairia do lugar e achassem que tinha sistema antifurto. De longe, ele ficou observando os três, que tentaram dar a partida, e como o carro não deu sinal de vida, fugiram no Fiat Tipo.

Mas a sorte não estava do lado do trio. Na altura da avenida Archelau de Almeida Torres, no bairro Cachoeira, o Fiat também ficou sem combustível, e pra piorar, eles foram abordados por uma viatura do Tático Bravo da PM.

Sandricesar Teixeira, 26 anos, C.E.F.S., 16 anos, e Davi Ramos, 18 anos, foram parar na Delegacia de Polícia. Com eles a polícia apreendeu também um revólver calibre 32 com numeração lixada e uma carabina cromada de pressão. No bolso do menor também tinha uma máquina de choque. A vítima do Corsa reconheceu Davi Ramos como sendo um dos autores da tentativa de roubo. Sandricesar e Davi foram autuados por roubo e continuam presos, o menor foi ouvido na Vara da Infância e Juventude e vai responder por ato infracional.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio