Foto: divulgação

A cadelinha Shitzu Sol despareceu de sua casa, localizada na rua Rio grande do Norte, no bairro Iguaçu, desde a noite de quarta-feira, 2 de março. A dona acredita que ela tenha aproveitado para fugir no momento em que a mãe abriu o portão. “A Sol já deu suas fugidinhas outras vezes, e acredito que minha mãe e minha irmã se distraíram e ela aproveitou pra sair. Elas não devem ter conferido se a Sol voltou para dentro. Só demos pela falta dela duas horas depois, andamos por todo o bairro e não a achamos. Tenho duas filhas pequenas e elas estão muito tristes com o sumiço da nossa cachorrinha”, disse a dona.

Ela acredita ainda que alguém possa ter recolhido a Sol, pois ela é bonitinha e bem mansinha. “Moro a uma quadra da Villa Hygge e na quarta o local estava lotado, talvez alguém a tenha visto pela rua e acabou pegando. Se não for isso, tememos que ela tenha se afastado muito de casa e não conseguido retornar”, comenta.

Sol tem 10 anos de idade, é castrada, sua pelagem é preta com caramelo, ela não tem a última tetinha esquerda devido à retirada de um tumor e seus dentinhos são pra fora.

Quem tiver alguma informação sobre a cadelinha shitzu poderá entrar em contato pelos fones (41) 99641-2775 ou (41) 99836-6910. A família oferece recompensa para quem encontrá-la.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp