Família que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda para reconstruir a casa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda para reconstruir a casa

Em poucos minutos, as chamas destruíram o sonho de uma família inteira, moradora da rua Periquito, no jardim Condor. O incêndio ocorreu no final da tarde do dia 30 de agosto, e foi provocado por um curto circuito no carro que estava na garagem. Não deu tempo para salvar nada, o fogo se alastrou rapidamente, queimando móveis, roupas, alimentos e tudo que havia na casa. Além do carro que apresentou o defeito, havia outro estacionado na garagem, e ambos foram totalmente destruídos. Não sobrou nada, apenas as cinzas.

Rogério Vilar de Souza teve apenas ferimentos leves na mão, a esposa e os dois filhos adultos nada sofreram. Mas a cena desoladora que viram após as chamas serem contidas, foi muito dolorida. “O carro começou a pegar fogo e não deu tempo de fazer nada, apenas tirar os gatos e cachorros do local, perdemos tudo e agora contamos com a ajuda das pessoas para reconstruir nossa casa”, relembra Rogério.

Mas felizmente, a exemplo do que sempre acontece na maioria das tragédias, essa também despertou o sentimento de solidariedade nas pessoas, e rapidamente vieram as doações de móveis, eletrodomésticos, utensílios, roupas e alimentos. Os próprios familiares se uniram, mobilizaram mais pessoas e conseguiram muitas arrecadações. Uma conta corrente foi disponibilizada para quem quer contribuir com dinheiro e até uma vaquinha virtual foi criada para ajudar.

No momento, a principal necessidade é por materiais de construção, já que Rogério, a esposa e filhos estão vivendo na casa de uma outra filha, mas precisam ter o próprio teto de volta. “Só queremos nossa vida de volta, e desde já agradecemos a todos que nos ajudaram e também aqueles que ainda vão contribuir. Que Deus abençoe a vida de cada um”, agradeceu Rogério.

Serviço

Depósitos em dinheiro poderão ser feitos no Banco Itaú, Ag 3834, Conta Corrente 43863-6, em nome de Rogério Vilar de Souza, CPF 159.138.348-01. Se preferir contribuir através da vaquinha virtual, o endereço é http://vaka.me/1339687.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1229 – 10/09/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE