Familiares organizam rifa para custear o tratamento de jovem que foi diagnosticada com câncer de mama

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A vida muitas vezes nos apresenta desafios imprevistos, e é nos momentos difíceis que a união familiar se torna ainda mais crucial. Esse é o caso da Paula, uma jovem de 27 anos, moradora da Fazenda Rio Grande, que se encontra em uma situação crítica de saúde após ser diagnosticada com câncer de mama.

Após enfrentar o tratamento em Cascavel, agora ela está em São Paulo para continuar sua batalha contra a doença, a decisão de fazer a rifa surgiu da necessidade de arcar com os custos adicionais que a família vem enfrentando nesse processo delicado.

O marido da jovem, que trabalha por conta própria, teve que interromper suas atividades para estar ao lado da esposa durante o tratamento. Essa pausa no trabalho, resultou em um acumulo de despesas.

A situação é ainda mais complicada pelo fato de a jovem estar em tratamento em São Paulo, o que implica em despesas de deslocamento, hospedagem e outros custos associados ao tempo em que estão fora de casa. Mesmo recebendo atendimento em um hospital público, os custos indiretos são significativos.

A rifa foi idealizada por familiares que moram em Araucária, como uma forma de buscar apoio financeiro para auxiliar nos custos do tratamento e facilitar o acesso da jovem aos cuidados necessários.

O sorteio da rifa ocorrerá quando todos os números forem vendidos, e os recursos arrecadados serão destinados integralmente para ajudar nos gastos relacionados ao tratamento da jovem.

Cada número custa 20 reais e o sorteado vai levar para casa um prêmio de 500 reais, muitos números já foram vendidos, mas ainda restam alguns. Para contribuir, entre em contato com o Rodney pelo telefone (41) 99905-5120.

Compartilhar
PUBLICIDADE