Compartilhe esta notícia

Festa das comunidades começa na sexta-feira, 13 - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Atrações artísticas, muita diversão e até a eleição da Garota Comunidade prometem agitar o próximo fim de semana, no Parque Cachoeira. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Araucária e a Federação das Associações dos Moradores de Araucária (Feamar), e tem objetivo principal de mobilizar as comunidades da cidade, estreitar o relacionamento entre elas e incentivá-las a se unirem em prol de causas que são comuns nas localidades onde atuam.

De acordo com os organizadores, uma série de atrações marcará a programação da festa e diversos shows com bandas e artistas locais devem agitar o público. “Na sexta-feira, dia 13, a abertura da festa será com o Grupo De Montão, enquanto quem se apresentará no palco principal na noite de sábado será a dupla Jonas e Joel e, no dia 15, teremos um show nacional com o grupo Tradição”, informam.

Além dessas apresentações, a festa terá gincanas entre as comunidades, praça de alimentação, exposição de veículos tunados e rebaixados, feira de artesanato, parque de diversões, alguns exa­mes rápidos de saúde e até doação de animais de estimação. “Lem­brando que serviços importantes como emissão de RG e Carteira de Tra­balho também serão rea­lizados ao longo dos três dias de evento”.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio