Final de semana em Araucária tem morte nas águas do Passaúna e na pista da Avenida das Araucárias | O Popular do Paraná

O final de semana não foi nada fácil para a família de dois jovens que perderam suas vidas dentro dos limites de Araucária. No sábado, 12 de outubro, o adolescente Mateus Neves Aparecido, de 17 anos, morreu afogado na represa do Passaúna e, nas primeiras horas deste domingo, 13 de outubro, Anderson Luiz de Azevedo, 25 anos, morreu num acidente de trânsito na Avenida das Araucárias.

Afogamento

No caso de Mateus, a morte aconteceu no final da tarde quente de sábado. De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o jovem afirmou a amigos que tentaria atravessar a nado um trecho da represa, conhecido como prainha, cujo acesso se dá pela rua Francisco Knopik. Em meio a travessia, porém, ele teria submergido e não mais voltado. Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) levaram mais de uma hora para encontrar o corpo do rapaz nas águas turvas do lago.

Acidente

Já a morte de Anderson se deu nas primeiras horas deste domingo próximo à empresa Imcopa. Ao que se sabe, ele era vigilante e estaria indo trabalhar quando se perdeu e acertou em cheio a um poste.

Ambos os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal, em Curitiba.

Final de semana em Araucária tem morte nas águas do Passaúna e na pista da Avenida das Araucárias
Acidente ocorreu bem próximo à Imcopa (Foto: Michael Martins/ Rede news 24h)
Final de semana em Araucária tem morte nas águas do Passaúna e na pista da Avenida das Araucárias
Nado no local em que o afogamento ocorreu é proibido (foto: Divulgação)
Compartilhe esta notícia: