O casal ficou preso às ferragens
O casal ficou preso às ferragens

Um grave acidente aconteceu na quarta-feira, 9 de novembro, da semana passada. Por volta das 13h45 um veículo VW Parati, cor verde, placas AAG-1828, e um caminhão modelo Cargo, cor prata, placas AYN-0663, colidiram próximo ao posto de combustíveis Araucária, na PR-423. No carro estava o casal Francisco Nunes, 61 anos, e Célia Conceição Nunes, 52 anos. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate, visto que eles ficaram presos às ferragens do carro.

A mulher, aparentemente em estado estável, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária (HMA). Já o senhor Francisco foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele chegou no HT com apenas 10% de chance de vida, mas permaneceu internado na UTI e está se recuperando. Entretanto, a dona Célia que chegou ao HMA consciente e aparentemente bem faleceu no domingo, dia 13.

De acordo com a assessoria do hospital de Araucária, Célia visualmente estava bem. Porém, ao serem realizados exames complementares, foram identificados traumas internos na região abdominal. Ela passou por cirurgia e ficou internada na UTI, mas seu estado de saúde foi ficando crítico. Célia Conceição não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória. O entenrro foi na última segunda-feira.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: Marco Charneski

VEJA TAMBÉM

Compartilhe