Pesquisar
Close this search box.

Foragidos da Justiça são pegos pela GM e PM

Um dos detidos era dono de uma oficina mecânica no Capela Velha
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Foragidos da Justiça são pegos pela GM e PM
Um dos detidos era dono de uma oficina mecânica no Capela Velha

 

Por volta das 20h40 desta terça-feira, 10 de julho, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que em uma oficina mecânica localizada na rua Roberto Rontal, no bairro Capela Velha, havia diversos veículos oriundos de situações ilícitas.

Uma equipe da GM foi até o local e encontrou os carros. Após verificação, não constatou nada de irregular quanto aos automóveis, mas ao verificar no sistema policial o nome do proprietário do local, Elizandro Aparecido dos Santos, 38 anos, encontraram um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Araucária em abril deste ano e tem validade até o ano de 2030. No mandado consta que Elizandro foi condenado a 5 anos no regime semiaberto pelo crime cometido.

OUTROS FORAGIDOS

A Polícia Militar também realizou algumas prisões de indivíduos foragidos da Justiça nos últimos dias. Na sexta-feira, 6 de julho, perto das 20h, na rua Albino Ferreira, bairro Barigui, uma equipe policial avistou um homem em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.

Com o homem, identificado como Juliano Chicanoski, 33 anos, nada de irregular foi encontrado. Porém, os PM’s localizaram no sistema um mandado expedido em desfavor de Juliano pelo crime de roubo, expedido por Araucária em janeiro deste ano e com validade até 2029.

No mesmo dia, mas por volta das 14h, a PM recebeu informação de que na rua Antonio Candido Nascimento, no bairro Fazenda Velha, havia um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os policiais foram até o local e encontraram Maike Alves Nunes, 25 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um por roubo e outro por receptação, ambos expedidos por Curitiba em novembro de 2017 e janeiro deste ano.

Os três foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1121 – 12/07/18