Frente fria trará novas pancadas de chuva à Araucária | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Foto: Marco Charneski

O aquecimento repentino de todo Estado do Paraná promete trazer novas áreas de instabilidade à Araucária. Em meio à crise hídrica e da possibilidade dos rodízios se tornarem ainda mais severos, as chances de pancadas significativas animam meteorologistas e cidadãos, contudo, segundo a previsão do Instituto Simepar, as temperaturas não baixarão e as chuvas podem surgir de forma isolada, junto da frente fria que chega nesta sexta-feira, 27.

A quinta-feira, 26 de novembro, começou parcialmente encoberta, ainda assim, a manhã será abafada. Os termômetros alcançam os 30°C a partir da tarde. Na sexta-feira, 27, o clima muda, trazendo novamente as chuvas para o município. A mínima de 19°C pode ultrapassar a casa dos 30°C, com pancadas a qualquer momento do dia.

No sábado, 28, apesar das chuvas, a máxima não recuará, permanecendo próxima dos 30°C. Há previsão de pancadas isoladas na cidade. O domingo, 29, poderá ser chuvoso e abafado ao mesmo tempo. A mínima de 16°C subirá até a marca dos 32°C, com céu encoberto e 88% de chances de chuva.

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , , , ,