Araucária PR, , 20°C

Um motorista circulava pela rodovia do Xisto, próximo à localidade de Lagoa Suja, com um Ford Escort cinza, placas 0272, roubado em Campo Largo, quando foi surpreendido por policiais militares da 2ª Cia de Araucária. Ao receber sinal sonoro e luminoso de abordagem, o motorista não obedeceu e deu no pé. Furou o bloqueio feito pela Guarda Municipal na Praça do Parafuso, entrou pela contramão na alça de acesso à rodovia do Xisto e, ainda na contramão, acessou a avenida das Araucárias.

Outras viaturas da PM vieram em apoio e, na Vila Angélica, fizeram um cerco. Nesse instante, o pneu furou e o fujão acabou perdendo o controle do carro, já próximo à ponte do rio Barigui. Não satisfeito, desceu do carro com um revólver, e disparou três tiros contra a equipe, que revidou, sem sucesso. O suspeito fugiu por um matagal e, após várias buscas feitas pelos policiais, não foi encontrado.

Quando a equipe se deslocava com o guincho, novamente no ponto onde o carro foi abandonado, viu um suspeito, com as mesmas características do sujeito que procuravam, circulando próximo ao Portal Polonês. Ele foi abordado e tentou passar uma conversa fiada nos policiais, contando histórias desconexas. Identificado como Vagno Feliz de Godói, 28 anos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para averiguações dos fatos.

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA