Compartilhe esta notícia

Garota Comunidade é eleita no Teatro da Praça
As Associações Nova Geração, Três Jardins e a de Transportes de Araucária levaram a melhor no concurso

Simpatia, elegância, desenvoltura, beleza e comunicação foram alguns dos critérios avaliados pelos jurados na escolha da “Garota Comunidade”. O concurso aconteceu na última sexta-feira, 6 de novembro, no Teatro da Praça, e teve o objetivo de nomear uma rainha para a Festa das Comunidades, que ocorre neste fim de semana.



De acordo com a senhora Maria Eunice dos Santos, presidente da Fe­deração das Associações de Moradores de Arau­cária (FEAMAR), o evento contou com a presença de 15 candidatas e revelou talentos. “Andando pela cidade, eu encontro muitas meninas bonitas e simpáticas que estão escondidas em sua região sem oportunidades. Então, achei que estava na hora de realizar um concurso para essas garotas”, conta a presidente, conhecida como tia Nice.

Por isso, ela convidou alguns jurados para avaliarem as candidatas que aceitaram o desafio. Gabriela Rocha, responsável pelo Miss Araucária, foi uma das escolhidas para esse papel e garante que o resultado a surpreendeu. “As meninas estavam belíssimas, representaram super bem suas comunidades, e a escolha foi bem difícil e disputada”, conta a jovem.

Agora, as vencedoras Karen, Fernanda e Ynaiara serão coroadas durante a festa, que começa no dia 13 às 18h, e segue nos dias 14 e 15 de novembro a partir das 10h, no Parque Cachoeira. “Convidamos os moradores de Araucária e região para que ve­nham participar desse evento, pois será um momento único em nossa cidade!”, garante Tia Nice.

Vencedoras do Concurso

1º Lugar – Karen Peppers Fernandes
Associação Esportiva Nova Geração

2º Lugar: Fernanda Adriano Nievola
Associação de Moradores Três Jardins

3º Lugar – Ynaiara Fernanda de Liz Coelho
Associação de Transportes de Araucária

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia