Há quem diga que sorvete é uma sobremesa típica do inverno, mas tem muita gente que diz o contrário, que o sorvete cai bem apenas no verão. O fato é que não há regras para saborear um bom sorvete e não existe uma estação onde a preferência é maior. Sorvete cai bem a toda hora, ainda mais se for feito de forma artesanal, com ingredientes selecionados, que garantem uma explosão de sabores.

E quando se trata de sabor e qualidade, a Di Piallato Gelateria Naturale, antiga Gelateria Dos Piá, é assertiva nos seus produtos.  Tudo é preparado a partir de receitas próprias, usando frutas de verdade, priorizando sempre os produtores e comércios locais. As receitas da gelateria são preparadas com chocolate belga, callebaut, não são utilizadas misturas prontas em suas produções. Os sabores também mudam constantemente, com algumas opções sazonais, por exemplo, pinhão e quentão. E entre os mais pedidos estão os gelatos de pistache, uva e ninho. Para pessoas com restrição alimentar, a empresa produz ainda sorvetes sem leite e diet. 

Crescimento

Na contramão dos desafios que a gelataria enfrentou no último ano, o sucesso dos produtos garantiu o crescimento da marca, ao mesmo tempo em que exigiu novos investimentos. Além da mudança de nome e lay out da loja, a Di Piallato Gelateria Naturale está com novos projetos à caminho, entre eles a parceria com a marca Grazi & Grazi Pão de Mel. “Foi um ano de muito aprendizado, porém tivemos muitas conquistas. Em plena pandemia, abrimos o negócio, em um endereço agosto para um outro local, que é bem amplo, com ótimo estacionamento. Só temos a agradecer, e nossos clientes podem esperar que muita novidade boa vem por aí”, afirma o casal de empreendedores araucarienses, Edicrey Gonzaga e Elizete Knapik Gonzaga.

Segundo eles, a mudança de nome foi analisada com muito critério, seguindo sugestões dos profissionais que trabalham com o marketing e a identidade visual da marca. “O novo nome não tem uma tradução literal do idioma italiano. Di Piallato nasceu da junção de pia com gelato. A origem do nome Dos Piá foi em homenagem aos nossos dois filhos piás”, conta Elizete.

Futuro

Com nova identidade visual e prestes a completar um ano de atividades (21 de abril), a Di Piallato mantém expectativas promissoras para 2022, prevendo muito trabalho e crescimento. “Araucária é uma cidade em pleno crescimento e tem um público consumidor expressivo que queremos alcançar. Somos nascidos na cidade e queremos sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, permitindo que apreciem nossos sorvetes, que são feitos com muito estudo, carinho e dedicação, e o mais importante, com produtos naturais. Araucária merece ter produtos de qualidade e é o que nós viemos fazer, trazer uma experiência gastronômica maravilhosa para os araucarienses”, afirma a empreendedora.

Serviço

A Di Piallato Gelateria Naturale fica na Av. Independência, 117, bairro Porto das Laranjeiras,a uma quadra da Rodovia do Xisto. O atendimento é todos os dias da semana, inclusive feriados, a partir das 12h30. A loja também atende no delivery pelo fone (41) 98884-3102.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp