Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

Na madrugada da última terça-feira, 10 de setembro, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma situação de arrombamento a uma casa na rua Francisco Dranka, no bairro Vila Nova. Um morador ouviu muito barulho e percebeu o alarme disparado na casa do vizinho. Quando a GM chegou, o vizinho informou que os sujeitos ainda estavam dentro da casa. De fato, os dois foram flagrados pela equipe, roubando vários objetos como torneiras, chuveiro e eletrônicos.

Mas esta teria sido a segunda investida dos dois, porque eles confessaram que já haviam roubado vários objetos da casa e que teriam deixado em um matagal próximo, retornando para roubar mais. Se isso não bastasse, os dois causaram vários estragos na residência, quebraram torneiras, portas e sensores de alarmes. A GM foi até o matagal e localizou vários objetos roubados, como TV, luminárias, pá de lareira, conjunto de chuveiro, entre outros.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão, inclusive um deles, que tentou se passar pelo irmão, tinha contra si um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Sendo assim, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Publicado na edição 1180 – 12/09/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM