Compartilhe esta notícia
Guarda Municipal recebe  equipamentos do Ministério da Justiça e Segurança Pública - notícias da Policial  - O Popular do Paraná

A Guarda Municipal de Araucária foi uma das corporações brasileiras contempladas a receber materiais e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) do governo federal, através da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), por intermédio da Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública. A doação se deu mediante projeto enviado pelo município de Araucária ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. O valor dos itens doados é de R$18.936,05.

Entres os materiais doados estão 237 unidades de álcool, 59 caixas de luvas, 5935 unidades de máscaras, que serão usados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araucária, nas ações necessárias ao enfrentamento emergencial dos efeitos decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

O secretário municipal de Segurança José Roberto Fortes e o diretor da Guarda Municipal Rodrigo Ramos, agradeceram ao Ministério pelas doações e ao Capitão QOPM Karpinski e toda a equipe da Secretaria Estadual de Segurança (SESP/PR), que os recepcionaram para fazer a entrega dos equipamentos.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1224 – 06/08/2020

Compartilhe esta notícia