O Programa Guarda Subsidiada, da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania (SMPS), realizou na tarde de ontem, dia 15, uma confraternização de Natal entre os seus participantes.
A confraternização reuniu todas as pessoas envolvidas com este trabalho. Teve até a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes entre as crianças que participam do programa.
A secretária de Promoção Social e Cidadania, Belquis de Fátima Ferreira, disse que os presentes foram arrecadados por meio de doações de funcionários, das voluntárias da APMI e de algumas empresas da cidade.
Além da entrega dos presentes teve também apresentações do Coral da Casa da Criança do Industrial, da cantora Cristiane Purges, da Primeira Igreja Batista e ainda de um adolescente escolhido pelo Centro Operacional de Medidas Sócio-educativas (Comse).