Homem entregue pela irmã ameaça policiais na hora da prisão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta de 19h15 da última sexta-feira, 15 de dezembro, a Guarda Municipal abordou um veículo suspeito no centro de Araucária.

Na hora da abordagem o motorista do carro Ônix de cor preta se apresentou como Emerson, mas não tinha nenhum documento comprovando.

Entretanto, a irmã do sujeito apareceu, e após pedir explicação do que havia acontecido, os policiais tiveram uma surpresa ao ouvir da moça que o nome que o indivíduo havia informado, não era seu nome verdadeiro.

O homem havia informado o nome errado, pois sabia que estava com um mandado de prisão em seu desfavor. E em uma consulta da sua vida pregressa, o mandado de prisão foi confirmado.

O homem, conhecido como “Nik”, tem passagens por posse de armas de fogo, tráfico de entorpecentes, entre outros crimes. Além disso, o sujeito também ameaçou os policiais dizendo que quando saísse da prisão, iria atrás de todos eles.

Por tentar fugir quando recebeu voz de prisão, os policiais tiveram que prendê-lo com algemas. E ainda, na Cadeia Pública de Araucária, o sujeito tentou agredir os policiais penais, e assim os agentes precisaram usar força moderada para contê-lo.

Compartilhar
PUBLICIDADE