Pesquisar
Close this search box.

Homem que invadiu apartamento e rendeu família continua atrás das grades

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite do feriado de 12 de outubro, a Polícia Militar recebeu o pedido de ajuda em um condomínio localizado na rua Joval de Paula Souza, no bairro Thomaz Coelho, porque um homem estaria atirando no local, após bater em várias portas de apartamentos.

Chegando lá, a equipe foi recebida por vários moradores do condomínio informando que os que moravam em um apartamento do bloco 3 estavam gritando por socorro na janela. Os PM’s foram até o local indicado e viram que a família estava trancada em um dos quartos.

Os moradores relataram que um indivíduo teria efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a porta de entrada, que foi logo após arrombada. No interior do apartamento, a família ainda contou que o elemento dirigiu-se ao banheiro e lá ficou trancado.

A PM então arrombou a porta do banheiro, visto que o homem não acatava a ordem de saída do espaço. Posteriormente ele foi identificado como Marcelo Venâncio Dias, 31 anos. Contra ele constava um mandado de prisão e no chão do cômodo foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas, quatro estojos deflagrados e dois projéteis.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava escoriações no rosto e na perna.

Quando Marcelo chegou na DP permaneceu calado sem explicar o motivo pelo qual teria tido tal atitude. Apenas disse que não é usuário de drogas, apesar de ter, no momento em que foi localizado apresentado comportamento bastante alterado.

Ele foi preso por volta das 23h de quinta-feira e permanece atrás das grades na delegacia.